top of page

ESCOLHA O SEU MEDO

São centenas de vídeos de assuntos variados, sendo - na maioria - Setealém e Universos Paralelos. Ainda assim, há horror para todos os gostos: bruxaria, cultos satânicos, viagem astral, possessão, abdução, súcubus e até lobisomens.

Você vai notar que a pegada aqui é diferente: menos "youtuber" e mais "programação de horror", como se fosse um canal de TV ou aquelas séries antigas que passavam na TV aberta. Os relatos e contos são escolhidos e desenvolvidos de maneira que tenham surpresas, pontos de virada e sustos. E não somos nós que estamos dizendo: é consenso de quem assiste. Por isso, já se inscreva no canal, ative as notificações, pegue a pipoca e fica comigo nessa madrugada porque aqui o horror vai rolar e vai rolar direto...

1.png

O maior acervo de vídeos e relatos sobre Setealém (7 Além) neste universo.

Relatos enviados por pessoas que vivenciaram o sobrenatural em necrotérios. Veja com cautela.

Alminha narra histórias assustadoras e, às vezes, terríveis, vividas por crianças. A narração é da atriz convidada Larissa Lepore.

Ele veio do nordeste para morar com os tios e arrumou um trabalho na casa de ricos excêntricos e malignos.

Conheça a saga de Cristiano LeCour. Você vai acompanhar a vida dele desde os 13 anos, quando aprendeu viagem astral. Canal exclusivo.

Raniel, o coveiro, tem muitas histórias para contar. São relatos vividos por ele mesmo ou outros coveiros.

Ele foi fazer uma vivência de fim de semana com um coach que pregava o retorno à selvageria. A melhor história de lobisomem do Youtube.

É possível que alienígenas vivam entre nós disfarçados? O que eles querem e como combatê-los. Ela lutou muito, mas, será que foi suficiente?

Milton, um vigia noturno, narra acontecimentos assustadores que presencia na assombrada Rua Dois.

Um agente do extinto SNI (a CIA brasileira) conta os casos estranhos que passaram em sua mão, inclusive sobre Setealém.

Luana foi, acidentalmente, para um universo terrível. Um local onde sua família, a tecnologia e tudo mais são diferentes e cruéis.

Grandes relatos contados como se fosse um programa de rádio.

Uma das melhores playlists. Você vai ficar com medo e se apaixonar. Há uma grande conspiração e menias estão sumindo!

Antes de Cristiano LeCour nascer, havia um grupo de viajantes astrais: a Companhia Luna.

O que aconteceria se Cristiano LeCour, o Detetive Astral, não tivesse sido privado do conhecimento que adquiriu com Thot? Ele seria o Maestro Astral. 

As trasmissões ao vivo do canal Setealém só para você. Relatos e muito bate-papo.

Orias Marques. Não sabemos quem ele é, mas ele pode atravessar você para universos e realidades assustadoras. Cuidado.

Relatos de quem conseguiu escapar da simulação e conheceu os limites da realidade verdadeira saindo da Matrix.

A emocionante história de um rapaz que, de repente, se vê perdido em uma floresta que não parece ser da Terra.

Algumas críticas esporádicas sobre filmes.

Listas e rankings dos mais instigantes assuntos sobre Setealém e universos paralelos.

Cada vez mais pessoas caem, acidentalmente, nos bastidores da realidade. Cuidado, são muitos níveis e muita regras.

No Brasil inteiro há grupos de investigação que recebem um Manual específico e partem para o combate ao sobrenatural.

Contos clássicos de horror recontados.

É possível ir para Setealém em sonhos? Um pesadelo é apenas um pesadelo? E se você voltar com marcas?

Marília ficou presa em Setealém e consegue, às vezes e de maneira estranha, se comunicar com nosso mundo.

Relatos agrupados por temas.

Campanhas de caridade, ações sociais e doações em conjunto para instituições.

Relatos narrados por convidados e amigos.

​VÍDEOS MAIS RECENTES

A EPIDEMIA DE POSSESSÕES DE 1988 [DOSSIÊ SETEALÉM | 7 ALÉM]
01:34:40

A EPIDEMIA DE POSSESSÕES DE 1988 [DOSSIÊ SETEALÉM | 7 ALÉM]

VOCÊ SABIA QUE HOUVE UMA EPIDEMIA DE POSSESSÕES EM 1988? 𝐁𝐄𝐌-𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎𝐒 𝐀 𝐒𝐄𝐓𝐄𝐀𝐋𝐄𝐌 ᴡᴡᴡ.sᴇᴛᴇᴀʟᴇᴍ.ᴄᴏᴍ #Setealem #7Alem #Se7ealem ⭐️ 𝕊𝕖𝕛𝕒 𝕦𝕞 𝕞𝕖𝕞𝕓𝕣𝕠 𝕒𝕡𝕠𝕚𝕒𝕕𝕠𝕣: https://bit.ly/ApoieSetealem 𝐃𝐈𝐒𝐂𝐋𝐀𝐈𝐌𝐄𝐑: Antes de criar o canal e divulgar o 1º relato, Milici registrou o termo, ou seja, o registro veio antes que soubessem do 1º relato. Para evitar aproveitadores e aventureiros, o termo e o conceito foram – há bastante tempo – registrados e estão com os direitos autorais resguardados para filme, livro, série, games, minissérie, websérie, teatro e quadrinhos. Materiais assim já estão sendo produzidos com a devida autorização legal por escrito Come Play with Me de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/) Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1400042 sete além como ir,7 além,como chegar em setealem,setealem relatos,setealem fotos,setealem existe,o que é setealem,setealém relatos,setealém filme,setealém o que é,setealem,7alem,se7ealem,como ir para setealem,o q é setealem,filme setealem,serie setealem 7 alem,é real,elevador,luciano milici,ônibus,portal,Sete alem,universo paralelo,Tsnvy,HuSHZ,backroom,backrooms,efeito mandela,falha na matrix,sete além como ir,sete além,setealém relatos,setealém filme,setealém o que é,setealem,7 além como ir
A ALMA RISONHA DA RUA DOIS [SETE ALEM | 7ALÉM]
01:16:38

A ALMA RISONHA DA RUA DOIS [SETE ALEM | 7ALÉM]

O Milton, vigia noturno, tem um novo relato assustador ocorrido na famosa e apavorante Rua Dois 𝐁𝐄𝐌-𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎𝐒 𝐀 𝐒𝐄𝐓𝐄𝐀𝐋𝐄𝐌 ᴡᴡᴡ.sᴇᴛᴇᴀʟᴇᴍ.ᴄᴏᴍ #Setealem #7Alem #Se7ealem ⭐️ 𝕊𝕖𝕛𝕒 𝕦𝕞 𝕞𝕖𝕞𝕓𝕣𝕠 𝕒𝕡𝕠𝕚𝕒𝕕𝕠𝕣: https://bit.ly/ApoieSetealem 𝐃𝐈𝐒𝐂𝐋𝐀𝐈𝐌𝐄𝐑: Antes de criar o canal e divulgar o 1º relato, Milici registrou o termo, ou seja, o registro veio antes que soubessem do 1º relato. Para evitar aproveitadores e aventureiros, o termo e o conceito foram – há bastante tempo – registrados e estão com os direitos autorais resguardados para filme, livro, série, games, minissérie, websérie, teatro e quadrinhos. Materiais assim já estão sendo produzidos com a devida autorização legal por escrito Come Play with Me de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/) Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1400042 sete além como ir,7 além,como chegar em setealem,setealem relatos,setealem fotos,setealem existe,o que é setealem,setealém relatos,setealém filme,setealém o que é,setealem,7alem,se7ealem,como ir para setealem,o q é setealem,filme setealem,serie setealem 7 alem,é real,elevador,luciano milici,ônibus,portal,Sete alem,universo paralelo,Tsnvy,HuSHZ,backroom,backrooms,efeito mandela,falha na matrix,sete além como ir,sete além,setealém relatos,setealém filme,setealém o que é,setealem,7 além como ir
Setealém Oficial
Um portal dimensional escrito O que é Setealém
Símbolo do Youtube com a palavra VÍDEOS
Um smiley caótico com o texto ALÉM DE SETEALÉM
Uma caveirinha de headphone e o texto Envie seu Relato
Uma claquete com o texto Produza com Setealém
Uma coroa com o termo Seja Membro
Um carrinho de compras com a palavra Loja
Uma mão mágica com a palavra Contato
bottom of page